Chega de emitir notas uma a uma! Aqui, vou te mostrar como configurar a nossa integração com a Shopify é simples e rápido!
Configure o sistema da DIGISAN
1 - Acesse o sistema da DIGISAN
Acesse sua conta do emissor de notas. Caso ainda não tenha, cadastre-se Gratuitamente no sistema da DIGISAN clicando aqui
2 - Clique em Integrações
3 - Ao localizar a Shopify clique em configurar
Em seguida será apresentado as informações referente a configuração com a Hotmart. Clique uma vez em cima do link apresentado para copia-lo:
Agora que já copiamos o link, vamos para a Shopify para configurar a Integração!
Configure a Integração na Shopify:
1 - Acesse o Menu de Configurações
2 - Clique no menu Notificações
3 - Clique na opção Webhooks
4 - Clique na opção Criar Webhook
5 - Preencha as informações da sua Integração
1 - Selecione o evento "Pagamento de Pedido";
2 - Aqui é onde você vai colocar o link que copiou do sistema da DIGISAN!
3 - Na versão do API selecione sempre a "Mais Rescentes" pois é a que será mais estável e com menos chance de dar erros
Clique em Salvar. Após isso, repita o processo e crie mais uma integração para o Tipo de Evento "Criação de Reembolso" para que seja feito o cancelamento automático de vendas que forem reembolsadas.
Cadastre o seu produto no Sistema da DIGISAN
Clique aqui para ver um vídeo completo de como cadastrar as informações do seu produto
O mais importante para a integração é que você coloque no campo Código o mesmo código do seu produto na Shopify, localizado no final do link do cadastro do seu produto:
Colocando então o mesmo no campo código no cadastro do produto na DIGISAN:
Pronto seu produto na Shopify e sua integração estão configuradas na DIGISAN e suas notas serão emitidas automaticamente!
Ficamos disponíveis em nosso suporte em caso de qualquer dúvida!