Passar para o conteúdo principal

Falha na conexão, favor fechar e abrir novamente o aplicativo de assinatura.

O sistema informa “Falha na conexão, favor fechar e abrir novamente o aplicativo de assinatura.“ o que fazer?

Matheus Vasconcelos avatar
Escrito por Matheus Vasconcelos
Atualizado há mais de 3 anos

Caso o erro “Falha na conexão, favor fechar e abrir novamente o aplicativo de assinatura.“ seja apresentado a você, basta seguir este passo a passo: 

1 - Fechar o DigiAssinador

Para fechar basta ir até a setinha que fica ao lado do relógio do seu computador, identificar o ícone do DigiAssinador, clicar com o botão direito e selecionar Sair conforme a imagem:

2 - Abrir novamente o DigiAssinador

Após isso é só ir até a sua área de trabalho e abra o DigiAssinador novamente clicando duas vezes sobre o seu ícone, e aparecerá o aviso Conexão Ativa:

3 - Tente emitir novamente sua nota

Após esses passos tente emitir novamente a nota e caos apareça o mesmo erro ou outro é só nos chamar, você pode falar conosco através do nosso chat clicando nesta bola azul no canto inferior direito:

Respondeu à sua pergunta?